AB Face Technique: a nova era dos procedimentos estéticos

Conheça a inovadora técnica de preenchimento facial que alia anatomia e beleza para um tratamento individualizado e resultado natural.


13/11/2020

Conheça a inovadora técnica de preenchimento facial que alia anatomia e beleza para um tratamento individualizado e resultado natural. 


A AB Face (Anatomy Beaty Face ou Anatomia da Beleza da Face, em tradução livre) é uma nova técnica de preenchimento facial, desenvolvida pelo dermatologista brasileiro André Braz para ser utilizada com a linha de preenchedores da U.Sk Aesthetics, principalmente com o HArmonyCa, tecnologia inovadora que reúne preenchedor e bioestimulador de colágeno em um só produto.


O procedimento tem como diferencial o tratamento individualizado para cada formato de rosto, proporcionando um resultado único e natural que preserva as características originais e valoriza a beleza de cada pessoa.


● Tratamento individualizado


A essência da nova técnica está no diagnóstico da individualidade, que consiste em identificar o protocolo ideal para cada paciente, levando em consideração suas características específicas. Por isso o tratamento muda de acordo com a análise facial realizada pelo dermatologista.


Após pesquisar diferentes estruturas faciais e a miscigenação brasileira, André Braz baseou sua técnica em quatro principais formatos faciais (angulado, coração, oval e redondo), identificando a maneira como cada formato de rosto envelhece e definindo pontos específicos de tratamento para cada um. Dessa forma, é possível tratar e prevenir os sinais de envelhecimento da face e alcançar um resultado mais natural e eficaz.


A análise facial baseada na anatomia é a fase mais importante do tratamento e leva em consideração técnicas específicas para a determinação do formato do rosto, definindo o protocolo ideal para cada caso, tanto em relação aos pontos de aplicação quanto à quantidade de produto que será utilizada.



● Duas fases de tratamento: AB Face Structure e AB Face Refinement


A técnica AB Face contempla todas as partes da anatomia da face (estrutura óssea, gordura, músculos e pele) em duas fases de tratamento: a estruturação facial e o refinamento, para assim promover o rejuvenescimento do rosto de forma natural.


A AB Face Structure utiliza o inovador produto HArmonyCa para estruturar e devolver o formato natural do rosto, repondo volume onde é necessário (na região malar, por exemplo) e promovendo o efeito lifting.

 

Já a AB Face Refinement é a fase de finalização em áreas mais delicadas, como olheiras, lábios e bigode chinês, por exemplo. Nessas áreas a técnica utiliza o ácido hialurônico para um resultado ainda mais eficaz e único. O ácido hialurônico também pode ser indicado para o rejuvenescimento do lóbulo da orelha, recuperando o volume perdido com o passar dos anos.



● Resultado natural com efeito gradual 


Outro diferencial da técnica AB Face é o produto base do procedimento, o HArmonyCa. O produto une os benefícios de preenchimento e sustentação do ácido hialurônico com o poder de regeneração da hidroxiapatita de cálcio, um bioestimulador de colágeno que melhora a firmeza da pele em uma ação gradual. Dessa maneira, a técnica oferece um resultado prolongado.



● Especialidade médica


É importante ressaltar que a AB Face Technique é um tratamento exclusivo para médicos certificados, assim como o produto HArmonyCa.



O consultório da Dra. Alessandra é um dos pioneiros em trazer o método para Jaraguá do Sul e Região. Agende uma consulta de avaliação para conhecer mais sobre a técnica que está revolucionando os procedimentos estéticos!



Veja
também

Dermatologia além da estética

HArmonyCa: combinação inovadora de preenchedor e bioestimulador de colágeno

A toxina botulínica e seus usos


Cadastre-se e receba novidades sobre os nossos tratamentos no seu e-mail.