HArmonyCa: combinação inovadora de preenchedor e bioestimulador de colágeno

Conheça essa tecnologia revolucionária para o rejuvenescimento facial.


16/10/2020

Conheça essa tecnologia revolucionária para o rejuvenescimento facial.


O preenchimento é um dos tratamentos mais procurados quando o assunto é o rejuvenescimento facial. Criticado no passado pelos seus resultados exagerados e nada naturais, as técnicas e produtos para preencher sulcos e perda de volume facial vêm evoluindo a cada ano, proporcionando resultados naturais, sem descaracterizar os traços de cada paciente.


Felizmente, ter um rosto jovem e naturalmente bonito está cada vez mais fácil! O HArmonyCa é a grande revolução do momento em termos de procedimento estético para o rejuvenescimento facial. Injetável, o produto associa ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio na mesma fórmula. Trata-se de um preenchedor e bioestimulador de colágeno que corrige rugas e sulcos, restaura o volume facial e, ao mesmo tempo, estimula a produção de colágeno.


Buscando sempre a inovação constante, o consultório da Dra. Alessandra L. P. Guenther está entre os primeiros a trabalhar com esse produto revolucionário em Jaraguá do Sul. Continue lendo e entenda tudo sobre o HArmonyCa.



Dois em um: ácido hialurônico + hidroxiapatita de cálcio


O grande diferencial do HArmonyCa é unir dois ativos em um único produto: ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio.


O ácido hialurônico é uma substância já presente em nosso corpo e contribui para uma pele lisa e viçosa. Porém, com o passar do tempo, essa produção diminui. Além disso, com o envelhecimento, nosso rosto perde gordura e estrutura óssea – o que muda o contorno do rosto e contribui para o surgimento de rugas e sulcos.


Para reverter os sinais de envelhecimento, o ácido hialurônico pode ser reposto por meio de aplicações injetáveis realizadas em um consultório médico especializado, com o objetivo de hidratar, preencher e sustentar a face – reconquistando o contorno do rosto de forma segura e natural.


Já a hidroxiapatita de cálcio – segundo elemento que compõe a fórmula do HArmonyCa – é encontrada normalmente nos ossos e formada por microesferas suspensas em gel aquoso. Trata-se de um bioestimulador de colágeno, substância injetável que estimula a geração de colágeno no organismo e promove efeitos de longa duração, como a sustentação e a firmeza da pele. Uma característica importante da substância é que ela é absorvida pelo nosso organismo sem agredi-lo.


Dessa forma, a combinação de ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio traz volume, firmeza e rejuvenescimento ao rosto, com uma ação natural e estendendo a duração do efeito.



Confira os benefícios e diferenciais do HArmonyCa:


- Produto dois em um: preenchedor e bioestimulador de colágeno;

- Rejuvenescimento;

- Efeitos colaterais reduzidos;

- Estímulo da produção de colágeno;

- Recuperação dos contornos originais do rosto;

- Redução da flacidez;

- Suavização de rugas e sulcos;

- Volumização e sustentação do rosto;

- Protocolos de tratamento mais rápidos.



Saiba como é feita a aplicação do HArmonyCa:


O procedimento com o HArmonyCa é minimamente invasivo e pode ser realizado no consultório do seu médico-dermatologista de confiança em uma única sessão. O tempo médio de duração dos resultados é de 12 a 24 meses, dependendo das áreas que serão tratadas e das particularidades de cada paciente.


Os efeitos de volume e lifting são imediatamente aparentes no rosto após a aplicação. Já os efeitos de longa duração, como a suavização de rugas e vincos, surgem com o estímulo do colágeno após algumas semanas.


O pós-procedimento requer cuidados simples e não necessita de interrupção das atividades diárias.



Agende sua consulta de avaliação!

Com muitos anos de experiência e qualificação na área, a Dra. Alessandra utiliza as mais modernas tecnologias e técnicas para valorizar a beleza natural de seus clientes.


HArmonyCA - exclusivo para médicos!


Veja
também

Dermatologia além da estética

AB Face Technique: a nova era dos procedimentos estéticos

A toxina botulínica e seus usos


Cadastre-se e receba novidades sobre os nossos tratamentos no seu e-mail.